Publicado em 07/07/2012 às 13h42, atualizado 09/07/2012 às 11h45

Carro partido ao meio; Empresário morre

Por Redação RADAR64
Foto: Kelly Miranda/Internauta RADAR64
Acidente aconteceu em uma reta; Strada bateu na lateral de caminhão; Motorista da picape morreu na hora

EUNÁPOLIS - Um acidente impressionante, na manhã deste sábado (7), deixou uma pessoa morta e duas com ferimentos leves. Uma picape Fiat Strada bateu na lateral de um caminhão, por volta das 5h, no km 765 da BR-101, no município de Itabela.

Galeria de Fotos

A picape, que era dirigida pelo empresário Itamar Cardoso de Matos, 39 anos, se partiu ao meio. O veículo também pegou fogo. O motorista, que viajava sozinho em direção a Itabela, morreu na hora. O corpo dele ficou dilacerado e carbonizado.

O caminhão de uma empresa itabelense, que trafegava em sentido inverso, estava sendo dirigido por Lailton Dias Silva, 30 anos.
Lailton e o ajudante Valdec Oliveira Silva foram socorridos por populares e passam bem. O caminhão foi parar fora da pista.

Foto: Arquivo/RADAR64
Itamara era dono de uma borracharia em Itabela; Ele foi morreu em uma batida violenta na BR-101
A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista da picape estava em alta velocidade e pode ter cochilado. O caminhoneiro relatou que Itamar vinha normalmente em sua mão de direção e, de modo repentino, perdeu o controle da direção e invadiu a faixa contrária.

Por causa do acidente, o trânsito ficou parcialmente interrompido por quase três horas nas imediações do distrito de Monte Pascoal.
Itamar morava em Itabela, onde era proprietário de uma borracharia no Posto Sítio Novo. Ele era casado e deixa dois filhos.

ENVIE SUA NOTÍCIA
- A leitora-internauta Kelly Miranda registrou o acidente e enviou fotos e informações para o RADAR64. E se você presenciou algum fato importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo, mande para nós: jornalismo@radar64.com

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.