Casal de Eunápolis é morto em Trancoso

Por Redação RADAR 64
Publicado em 22/02/2014 às 23h09
Fotos: Reprodução/RADAR 64
Valdeni era natural de Eunápolis e a mulher dele, Josciara, de Camacan; Os dois estavam morando em Trancoso

Foi enterrado na manhã deste domingo (23), em Eunápolis, o pedreiro Valdeni Almeida Silva, 43 anos e a sua mulher Josciara Silva Morais, 34. O casal foi encontrado morto em uma casa abandonada em Sapirara, zona rural de Trancoso, distrito de Porto Seguro, na manhã de sábado (22).

A causa da morte, de acordo com a perícia, foi anemia aguda, provocada por tiros. O crime, ainda segundo os peritos, pode ter ocorrido por volta de 1h da madrugada. A arma utilizada foi uma pistola nove milímetros.

A Polícia Militar informou que Valdeni e Josciara estavam em Trancoso há alguns anos, mas não residiam no local onde foram assassinados. Os investigadores suspeitam que os dois tenham sido levados ao local e executados. Não sabe ainda se eles foram pegos em casa ou na rua.

Um familiar de Valdeni declarou para a polícia que ele vinha recebendo ameaças. A motivação do duplo homicídio é apurada.

Os corpos de Valdeni e Josciara, que deixam filhos pequenos, foram velados nos bairros Rosa Neto e Sapucaieira, zona norte de Eunápolis.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS