Chuva da trégua e Infraestrutura retoma asfaltamento em Eunápolis

Na manhã de segunda, Operação Tapa Buracos trabalhou na Estrada do Alecrim

Por Ascom / Eunápolis
Publicado em 01/08/2017 às 07h54

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

EUNÁPOLIS - Como anunciado pelo prefeito Robério Oliveira, assim que as chuvas dessem uma trégua às equipes de Infraestrutura estariam de plantão para executar a recuperação da malha viária do município, comprometida pelas fortes chuvas que assolaram o município nos últimos dois meses.

Galeria de Fotos

Desta forma, aproveitando a estiagem dos últimos dois dias, as equipes de Infraestrutura vêm trabalhando em ritmo acelerado.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
Segundo o secretário de Infraestrutura, Pedro Bonômo, mesmo sendo um domingo (30), as equipes de pavimentação deram continuidade ao maior pacote de pavimentação asfáltica do município, iniciando o asfaltamento da Rua Frei Coimbra, no bairro Gusmão.

Já na manhã de segunda-feira (31), a Operação Tapa Buracos trabalhou intensamente na Estrada do Alecrim e ruas adjacentes, recuperando a malha viária daquela localidade.

De acordo com o prefeito Robério Oliveira, nesta terça-feira (1º) o trabalho será intensificado nas duas frentes. “Contando que amanhã teremos um dia sem chuvas como hoje, nossas equipes já estão preparadas para iniciar, na primeira hora do dia, a Operação Tapa Buracos em toda a região central do município - áreas de grande circulação - e dar continuidade à pavimentação de mais de 225 mil metros quadrados nas ruas de Eunápolis”, concluiu o prefeito.

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chuva da trégua e Infraestrutura retoma asfaltamento em Eunápolis

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.