Publicado em 26/11/2007 às 19h09, atualizado 26/11/2007 às 19h36

Cidade de Eunápolis entra no clima de Natal

Por * Leila Gusmão

Fotos: Hugo SantosEUNÁPOLIS - Na última sexta-feira (23), o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Eunápolis (CDL), Erivelto Ribeiro, e o diretor de Eventos, Willy Hafner, acompanharam o prefeito Robério Oliveira, juntamente com seus secretários e assessores, no lançamento da decoração de natal, com o acendimento das primeiras lâmpadas na Avenida Porto Seguro.

Galeria de Fotos

Neste ano a CDL reivindicou ao prefeito a antecipação da iluminação para a segunda quinzena de novembro e o aumento do número de lâmpadas de 8 mil para 16 mil, beneficiando ruas anteriormente esquecidas, como 5 de Novembro, Duque de Caxias, Dr. Gravatá e BR-101.

Com as solicitações atendidas, dirigentes da entidade participaram do lançamento e aproveitaram a oportunidade para mostrar aos representantes municipais problemas de infra-estrutura nas calçadas, como buracos, lixeiras quebradas, postes de energia em duplicidade no mesmo espaço, placas de sinalização e orelhões quebrados, além de lixo e entulhos nos canteiros. 

O prefeito e sua equipe prometeram sanar alguns dos problemas antes da festa natalina, melhorando o visual e desobstruindo as calçadas, facilitando o acesso dos consumidores aos estabelecimentos comercias.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.