Tendo Roberto Carlos como tema, Colégio Anísio Teixeira homenageia as mães

Durante projeto alunos se aprofundaram nas melodias e biografia do rei

Redação RADAR 64
Publicado em 12/05/2018 às 22h23
Foto: RADAR 64  

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

EUNÁPOLIS - “Por favor, não se esqueça de mim, pois não canso de dizer a ela assim: te amo, te amo, te amo”. Tendo como base a letra das músicas de Roberto Carlos, o Colégio Anísio Teixeira, de Eunápolis, realizou na noite de sexta-feira (11) uma linda homenagem às mães.

Galeria de Fotos

De acordo com a coordenadora pedagógica, Taciana Carvalho, durante três semanas os alunos do Ensino Infantil e do Fundamental I realizaram o projeto Vivendo Esse Momento Lindo. Eles pesquisaram as músicas e a biografia do cantor Roberto Carlos. “Os alunos escolheram as 11 melodias mais representativas para homenagear as mães. Foram preparadas apresentações com cantos e coreografias”, destacou Taciana.

Ao chegarem ao colégio, as mães foram surpreendias por um totem com a imagem do cantor em tamanho real. Muitas aproveitaram para fazer uma foto ao lado dos filhos e eternizar o momento especial. “Tudo estava lindo”, destacou a bióloga Virginia Camargos, mãe do pequeno João Luiz, aluno do 1º ano do Ensino Fundamental.

Foto: RADAR 64 

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
João e seus coleguinhas encantaram as mamães presentes dançando e cantando o sucesso “Debaixo dos caracóis dos teus cabelos”. Da mesma forma, alunos da Educação Infantil ao 5º ano foram encantando e divertindo as mães com interpretações de melodias como “Esse cara sou eu”, “Lady Laura”, “Viver esse momento lindo”, “Chegastes”, dentre outros sucessos do rei.

“Foi um momento muito especial e emocionante. Eu, como eterna aluna desse colégio, me senti duplamente emocionada pela homenagem linda da minha pequena Alice e pelas lembranças de tudo que vivi e aprendi ali. O Colégio Anísio Teixeira está de parabéns”, declarou a jornalista Mariana Habib, mãe de Alice, do 3º ano.

Foto: RADAR 64 

No final das apresentações, as mães foram surpreendidas com a entrada em conjunto de todos os alunos cantando “Como é grande o meu amor por você”. Os estudantes trouxeram uma rosa de presente para as mamães e assim encerraram com um emocionante abraço.  

Segundo Taciana, a escolha das músicas de Roberto Carlos levou em consideração o carinho e o respeito que o cantor passa para as mulheres em todas as suas canções. “Acredito que foi uma forma de reforçarmos aos nossos alunos o quanto as mães são importantes na vida deles, representando todo o carinho e cumplicidade que existem entre mãe e filhos”, concluiu a coordenadora pedagógica.

Após as apresentações foi oferecido um coquetel.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Tendo Roberto Carlos como tema, Colégio Anísio Teixeira homenageia as mães

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.