Começa reforma para abrigar sede própria da Secretaria de Saúde

Para os cofres públicos, representa a economia nos aluguéis

Ascom/Porto Seguro
Publicado em 05/12/2017 às 17h14
Foto: Ascom/Porto Seguro 
Toda aquela área será recuperada, com a valorização do patrimônio público e dos arredores

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

PORTO SEGURO - Os três prédios públicos situados na Rua da Vala, Centro de Porto Seguro, já estão em reforma para abrigar as novas instalações da Secretaria Municipal de Saúde.

Galeria de Fotos

As obras foram iniciadas no final de novembro e contemplam a reforma total em uma área construída de 1.064 metros quadrados, além da nova construção de 279 metros quadrados ao fundo dos prédios.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
A reforma dos prédios atende aos anseios da população, que ganhará com a centralização dos serviços administrativos e de atendimento ao público da Secretaria Municipal de Saúde.

No local haverá salas para diversos departamentos, recepção, salas de reuniões, arquivo, refeitório, copa, banheiros, total fechamento dos prédios e paisagismo nos espaços livres. As entradas serão unificadas e terão total acessibilidade.

Além disso, toda aquela área será recuperada, com a valorização do patrimônio público e dos arredores da nova sede. Para os cofres públicos, representa a economia nos aluguéis e também a geração de emprego e renda durante e depois da conclusão das obras.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Começa reforma para abrigar sede própria da Secretaria de Saúde

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.