Comerciante de Porto Seguro morre em acidente na BR-101

Ele teve moto atingida por carro que realizava ultrapassagem, diz polícia

Redação RADAR 64
Publicado em 11/03/2018 às 17h13
Foto: Internauta / RADAR 64  
Comerciante conduzia a moto que foi atingida por carro na BR-101; ele morreu no hospital

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

ITAMARAJU - Um comerciante de Porto Seguro morreu em um acidente por volta das 10h30 da manhã deste domingo (11) no km 836 da BR-101, no município de Itamaraju. Érico Queiroz Santos, 40 anos, seguia de moto em direção à cidade de Teixeira de Freitas, quando foi atingido de frente por um carro que vinha fazendo uma ultrapassagem.

Galeria de Fotos

Com o impacto, o motociclista foi arremessado a mais de 40 metros de distância e teve o braço esquerdo arrancado e uma perna dilacerada. Socorrido por uma equipe do Samu, ele foi encaminhado em estado grave para o hospital municipal de Itamaraju, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo poucas horas depois.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
A Polícia Rodoviária Federal informou ao RADAR 64 que o motorista Guilherme Banhos Casagrande, de 40 anos, estava vindo de Vitória, no Espírito Santo. "Ele forçou uma ultrapassagem em um local permitido e não conseguiu desviar da moto", declarou um policial.

Foto: Internauta / RADAR 64
Érico era dono de uma loja de manutenção e venda de acessórios de celulares em Porto Seguro

Guilherme Banhos, que estava sozinho no veículo, um Honda Civic, teve alguns ferimentos, provocados por estilhaços do vidro do parabrisa. A polícia informou que ele ficou no local e acionou o socorro médico. "Também o submetemos ao teste de bafômetro e o resultado deu negativo", acrescenta o agente.

Segundo pessoas próximas, Érico era dono de uma loja de manutenção e venda de acessórios de celulares em um shopping no centro de Porto Seguro. O Instituto Médico Legal de Itamaraju ainda não informou quando o corpo vai ser liberado. Um inquérito vai ser aberto para apurar o acidente.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Comerciante de Porto Seguro morre em acidente na BR-101

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.