Comerciante de Porto Seguro morre em acidente na BR-101

Ele teve moto atingida por carro que realizava ultrapassagem, diz polícia

Redação RADAR 64
Publicado em 11/03/2018 às 17h13
Foto: Internauta / RADAR 64  
Comerciante conduzia a moto que foi atingida por carro na BR-101; ele morreu no hospital

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
ITAMARAJU - Um comerciante de Porto Seguro morreu em um acidente por volta das 10h30 da manhã deste domingo (11) no km 836 da BR-101, no município de Itamaraju. Érico Queiroz Santos, 40 anos, seguia de moto em direção à cidade de Teixeira de Freitas, quando foi atingido de frente por um carro que vinha fazendo uma ultrapassagem.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o impacto, o motociclista foi arremessado a mais de 40 metros de distância e teve o braço esquerdo arrancado e uma perna dilacerada. Socorrido por uma equipe do Samu, ele foi encaminhado em estado grave para o hospital municipal de Itamaraju, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo poucas horas depois.

Galeria de Fotos

A Polícia Rodoviária Federal informou ao RADAR 64 que o motorista Guilherme Banhos Casagrande, de 40 anos, estava vindo de Vitória, no Espírito Santo. "Ele forçou uma ultrapassagem em um local permitido e não conseguiu desviar da moto", declarou um policial.

Foto: Internauta / RADAR 64
Érico era dono de uma loja de manutenção e venda de acessórios de celulares em Porto Seguro

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Guilherme Banhos, que estava sozinho no veículo, um Honda Civic, teve alguns ferimentos, provocados por estilhaços do vidro do parabrisa. A polícia informou que ele ficou no local e acionou o socorro médico. "Também o submetemos ao teste de bafômetro e o resultado deu negativo", acrescenta o agente.

Segundo pessoas próximas, Érico era dono de uma loja de manutenção e venda de acessórios de celulares em um shopping no centro de Porto Seguro. O Instituto Médico Legal de Itamaraju ainda não informou quando o corpo vai ser liberado. Um inquérito vai ser aberto para apurar o acidente.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Comerciante de Porto Seguro morre em acidente na BR-101

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.