Publicado em 13/04/2012 às 16h31, atualizado 14/04/2012 às 18h07

Companhia de proteção ambiental apreende aves e armadilha

Por Redação RADAR64
Foto: Divulgação
Aves silvestres estavam em diversas gaiolas; Nenhuma pessoa foi presa na ação

PORTO SEGURO - 18 aves silvestres e uma armadinha para capturar animais apreendidos em uma operação da Cippa (Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental), nesta sexta-feira (13), no distrito de Vera Cruz, zona rural de Porto Seguro.

Segundo informou o comando da Cippa, foram apreendidos na ação preventiva seis canários da terra, cinco papa-capins, dois curiós e um papagaio. Nenhuma das aves, ainda de acordo com a companhia, era registrada legalmente no IBAMA.

Os animais apreendidos foram encaminhados para o Cetas (Centro de Triagem de Animais Silvestres) e serão devolvidos à natureza depois de serem reabilitados.

Foto: Divulgação
Armadilha encontrada pelos agentes da Cippa no meio do mato
A armadilha encontrada e desativada em uma mata era de grande porte. Nenhuma pessoa foi presa. Outras operações, informa a Cippa, vão acontecer no sentido de minimizar os impactos ao meio ambiente.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.