Publicado em 09/07/2012 às 10h48, atualizado 11/07/2012 às 21h26

Conselho Tutelar abre inscrições para concurso público

Por Redação RADAR64
Foto: Arquivo/RADAR64
Inscrições abertas até 2 de agosto; Objetivo de preencher cinco vagas

EUNÁPOLIS - O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, do município de Eunápolis, amparado pela Lei Federal de número 8.069/90 e Lei Municipal de número 760 de 30 de novembro de 2010, abriu inscrições para concurso público visando o preenchimento de vagas no quadro de Conselheiro Tutelar, com mandato de três anos, a partir da data da posse.

Segundo a secretária de Assistência Social da prefeitura, Teresinha Siviero, os candidatos devem ter idade mínima de 21 anos, ser eleitor e residir no município de Eunápolis, ter reconhecida sua idoneidade moral, escolaridade mínima de Ensino Médio completo, conhecimento específico da área e disponibilidade de 40 horas semanais para regime de plantão diário na sede do Conselho, de acordo com o artigo 20º, parágrafo 2º, da Lei 760 de 30 de novembro de 2010.

As inscrições estão abertas até o dia o 2 de agosto e tem o objetivo de preencher cinco vagas de membros titulares e cinco de suplentes de conselheiro, conforme disposto na legislação em vigor.

A remuneração é de R$ 900,00. As inscrições serão realizadas na sede do Conselho, na Rua Raimundo Nascimento, 319, Centauro. A taxa de inscrição é de R$ 20,00.

Mais informações no telefone (73) 3281-6813. O edital encontra-se no site da Prefeitura Municipal de Eunápolis, através do link: http://www.eunapolis.ba.gov.br/?p=3403

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.