Convenção do Podemos confirma nome de Jânio Natal para disputar reeleição

Com larga experiência política, ele vai em busca do quarto mandato

Rose Marie Galvão
Publicado em 07/08/2018 às 08h53
Foto: Noticia Livre  
Presidente do Podemos, João Bacelar, recebido por convencionais, em Salvador

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em convenção estadual, realizada no sábado (04), a Executiva do Podemos na Bahia oficializou a candidatura à reeleição do deputado estadual Jânio Natal, que teve o nome homologado para a disputa do quarto mandato. O evento ocorreu no Parque de Exposições de Salvador.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da afinidade com os propósitos do Podemos, Jânio Natal aposta no crescimento da sigla na Bahia e assinalou que o partido vai disputar vagas na Assembleia Legislativa com reais chances de ampliar a representação para quatro vagas.

“Temos uma chapa competitiva e, além da nossa reeleição, se assim Deus nos permitir, temos ainda outros nomes representativos em toda a Bahia”, disse Jânio.

Foto: Arquivo 
Jânio Natal aposta no crescimento do Podemos na Bahia

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Para a Câmara Federal, a expectativa é que o presidente da legenda na Bahia, João Carlos Bacelar, apareça entre os mais votados do estado.

Durante a convenção, Bacelar foi recebido por lideranças políticas da capital e do interior. “Essa é uma festa da democracia que nos motiva a continuar trabalhando pela melhoria da vida dos baianos, tendo como principal bandeira a educação pública de qualidade”, destacou o parlamentar.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018