Cordélia ouve demandas de moradores de bairros da zona norte

Em busca de cadeira na Assembleia, candidata segue em campanha

Redação RADAR 64, com informações da assessoria
Publicado em 12/09/2018 às 12h13
Foto: Divulgação  
Comitive de Cordélia Torres no residencial Arnaldão

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
EUNÁPOLIS - A candidata Cordélia Torres (PMB) segue em sua campanha à deputada estadual. Na terça-feira (11), ela realizou uma serie de caminhadas em bairros da zona norte de Eunápolis, conversando com a comunidade e conhecendo suas necessidades.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo pela manhã, a candidata visitou o Paquetá, onde foi recebida por moradores. Cordélia, por sua vez, criticou a falta de uma creche no conjunto habitacional, o que, segundo ela, prejudica as mulheres que têm filhos e que precisam ir ao trabalho. “Falta até mesmo um simples campo de futebol para os jovens”, pontou Cordélia.

Foto: Divulgação  
Cordélia visita moradores de bairros periféricos de Eunápolis

No período da tarde, foi a vez da população dos bairros Vila Olímpica, Ariosvaldo Reis, Vista Alegre e Alegria receberem a candidata.

Cordélia afirmou que foi surpreendida pela falta de saneamento básico e esgoto correndo a céu aberto, o que, segundo ela, traz transtornos e problemas de saúde para quem vive ou visita o local.

Foto: Divulgação  
Cordélia Criticou falta de infraestrutura em alguns bairros

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
“Conversei com cada morador presente ao nosso ato e reafirmei meu compromisso, caso seja eleita, em buscar recursos que possam sanar problemas como o que presenciamos neste dia. Uma de nossas preocupações é melhorar a qualidade de vida da população”, finalizou Cordélia Torres.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018