Corpo é encontrado às margens da BA-001 perto de Vale Verde

Polícia suspeita que vítima seja do sexo masculino, pois usava chuteira

Por Redação RADAR 64
Publicado em 18/05/2017 às 15h22

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

PORTO SEGURO - Um corpo foi encontrado no fim da manhã desta quinta-feira (18), no meio de um plantio de eucalipto na BA-001, nas imediações da ladeira do Rio do Peixe, em Porto Seguro, segundo informou a Polícia Rodoviária Estadual.

De acordo com o delegado Carlos Enes, devido ao avançado estado de decomposição ainda não possível fazer a identificação do corpo. “Tudo indica que era um homem, pois estava usando uma chuteira. O corpo não possui nenhuma tatuagem. Também não foi encontrado qualquer documento pessoal”, explicou o delegado.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
A Polícia Civil foi informada sobre o corpo através da ligação de um homem que disse estar procurando pelo irmão que está desaparecido. “Ele disse que o corpo poderia ser do irmão dele, mas até o momento não compareceu à delegacia para fazer o reconhecimento”, ressaltou Carlos Enes.

O delegado solicita que caso alguém tenha alguma informação que possa auxiliar na identificação para entrar em contato com a delegacia de Arraial d’Ajuda, pelo telefone (73) 3575-3445.

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS