Corpo com marcas de tiros encontrado em estrada às margens da BR-367

Segundo a polícia, há indícios de crime de execução

Por Redação RADAR 64
Publicado em 16/02/2017 às 10h32
Foto: Gustavo Moreira/ RADAR 64
Corpo de homem foi encontrado às margens de uma estrada de chão

Trabalhadores rurais encontraram o corpo de um homem, ainda não identificado, em uma estrada de chão nas proximidades da BR-367, a cerca de 12 quilômetros do centro de Eunápolis, por volta das 7h da manhã desta quinta-feira (16).

Galeria de Fotos

A Polícia Militar informou que o corpo apresentava cinco perfurações provocadas por arma de fogo no tórax, ombro e antebraço. “Os trabalhadores rurais disseram que não escutaram os tiros”, informou um policial.

“Pelo estado do corpo, o crime provavelmente aconteceu há menos de 24 horas”, suspeitou o policial. Para a polícia, o homem era usuário de drogas e foi levado para o local, perto de uma plantação de bananas, para ser executado.

O homem estava sem camisa e vestia bermuda, de tecido tactel, nas cores vermelha e branca. Até a publicação desta notícia, a PM fazia a preservação do corpo, até a chegada da perícia.

Envie seu flagrante pro WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corpo com marcas de tiros encontrado em estrada às margens da BR-367

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.