Criança de nove anos morre atropelada por carro em Porto Seguro; Motorista é ouvido e liberado

Segundo testemunhas, jovem saiu correndo de campo e condutor não teve como evitar batida

Por Redação RADAR 64
Publicado em 10/10/2017 às 23h34
Foto: Internauta / RADAR 64 
Segundo socorristas do Samu, criança já foi encontrada morta

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

PORTO SEGURO - Um acidente na noite desta terça-feira (10) deixou comovida a comunidade do bairro Parque Ecológico, na cidade de Porto Seguro.

O jovem Pedro Henrique Gonçalves Santana, de nove anos, morreu atropelado por uma caminhonete, por volta das 21h30, na Rua José Fontana 1, próximo ao Colégio Paulo Souto.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
Conforme duas testemunhas ouvidas pelo delegado Felipe Martins, a criança brincava em um campo de futebol e, repentinamente, cruzou a rua correndo.

Ainda segundo os relatos, o carro estava em velocidade compatível com o trecho, mas, surpreendido, o motorista não conseguiu evitar o choque.

O delegado frisa que o motorista, um representante de vendas de 32 anos - cujo nome não foi divulgado, prestou os primeiros socorros à vítima e se apresentou espontaneamente na delegacia. Depois de ouvido, ele foi liberado para responder em liberdade.

Foto: Internauta / RADAR 64 
Motorista do carro prestou socorro ao jovem e se apresentou à polícia; Ele foi ouvido e liberado

"Vamos instaurar um inquérito para apurar o caso. Uma das primeiras providências vai ser a requisição de imagens de câmeras instaladas naquela região", afirmou o delegado ao RADAR 64.

De acordo com o delegado, até o momento não há como aferir se a culpa pelo acidente foi exclusivamente do condutor ou do garoto.

O veículo foi apreendido e vai passar por perícia. O condutor também mora na mesma localidade. A comunidade reclama que a iluminação no trecho onde ocorreu o atropelamento é precária.

Adicione o RADAR 64 no seu Whatsapp:
(73) 98844-0216

Presenciou algo importante ou registrou em foto ou vídeo?
Então compartilhe com a nossa reportagem.

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS