Criança de um ano morre atingida por galho de árvore

Menino estava deitado em rede, enquanto mãe colhia abóbora

Redação RADAR 64
Publicado em 12/06/2018 às 09h14

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

BELMONTE - Um menino de um ano morreu ao ser atingido pelo galho de uma árvore, no fim da manhã de segunda-feira (11), na Fazenda Pensilvânia, zona rural de Belmonte. Ezequiel dos Santos Varjão chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

A mãe da criança, Gisela Varjão, contou à polícia que colocou filho deitado em uma rede, amarrada em dois pés de cacau e protegido por um mosquiteiro e saiu para colher abóbora.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Ela informou que, ao voltar ao local, após alguns minutos, viu que um galho de gameleira havia atingido a rede onde Ezequiel estava dormindo. Gisele declarou que estava ventando e chovia no momento.

Segundo o delegado Wendel Ferreira, a mãe do menino deve prestar depoimento ainda nesta terça-feira (12). "O galho caiu e atingiu a cabeça da criança. Tudo indica que foi um acidente", disse o delegado ao RADAR 64.

O corpo de Ezequiel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Porto Seguro. 

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018