Dia das Crianças: De olho nas vendas, comércio de Eunápolis terá horário especial nesta quarta

'Está é uma data de grande movimentação para nós', afirma lojista

Por Redação RADAR 64
Publicado em 10/10/2017 às 10h05
Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 
Uma loja de brinquedo na Avenida Porto Seguro diz que vai abrir no feriado do dia 12

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

EUNÁPOLIS - Buscando aquecer as vendas de brinquedos para o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, o comércio de Eunápolis ficará aberto até às 20h, nesta quarta-feira (11), segundo informações do Sindicato do Comércio.

De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o Dia das Crianças é uma das seis datas mais importantes do calendário do varejo nacional e este ano deve movimentar cerca de R$7,4 bilhões.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
“A expectativa é de que as vendas nessa data comemorativa cresçam 3,4%, em 2017, já descontada a inflação. Esse deve ser o melhor desempenho desde 2013”, informou a CNC.

Com olho nesta melhora nas vendas, a gerente de uma loja de brinquedos na Avenida Porto Seguro, em Eunápolis, informou que pretende estender o horário especial abrindo a loja no feriado do dia 12 também.

“Vendemos somente brinquedos. Está é uma data de grande movimentação para nós, já estamos estendendo o horário de fechamento deste de segunda-feira (09). Na quarta-feira dia (11) ficaremos até depois das 20h e na quinta (12), abriremos às 8h30 e não temos hora para fechar”, contou a gerente.

FIQUE ATENTO - Em virtude do feriado nacional, na quinta (12), os supermercados, hipermercados e a maior parte do comérico de Eunápolis estarão fechados. Os bancos e correspondentes bancários também não abrem.

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS