Delegado Moisés Damasceno volta a coordenar a Polícia Civil

Publicado em 07/01/2017 às 08h59
Por Redação RADAR 64
Foto: Arquivo/RADAR 64
Delegado Moisés Damasceno

ANÚNCIOS

Depois de 10 anos, o delegado Moisés Damasceno volta a comandar a Polícia Civil em Eunápolis e cidades do entorno. A nomeação para coordenador da 23ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior) foi publicada na edição deste sábado (07) do Diário Oficial da Bahia.

Moisés vai substituir a delegada Valéria Chaves, que ocupava o cargo há quase três anos. Na mesma edição do diário, saiu a transferência de Valéria para a 8ª Coorpin, em Teixeira de Freitas.

A vinda de Moisés Damasceno para Eunápolis faz parte de um projeto de reformulação da Polícia Civil em Eunápolis e Porto Seguro. Desde o fim do ano passado, alguns delegados e agentes policiais já haviam sido designados para a região.

Foto: Arquivo/RADAR 64
Delegada Valéria Chaves foi transferida para a 8ª Coorpin, em Teixeira de Freitas

Natural de Eunápolis, Moisés Damasceno começou a carreira de delegado no município de Itabela no fim da década de 1990. Transferido para Eunápolis, ele se destacou rapidamente, sendo promovido de titular da delegacia local para coordenador da 23ª Coorpin – que abrange, além de Eunápolis e Porto Seguro, os municípios de Santa Cruz Cabrália, Belmonte, Itapebi, Itagimirim, Itabela e Guaratinga.

Com atuação eficiente, ele foi designado para a 6ª Coorpin, em Itabuna e em seguida para a direção do Departamento de Polícia do Interior (Depin), em Salvador.

A última atribuição de Moisés Damasceno na Polícia Civil baiana foi a de diretor do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), em Salvador, na condição de delegado especial.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Leia termos de uso

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.