Detran flagra transporte irregular de passageiros no Carnaval de Porto Seguro

Foram realizadas 522 abordagens e lavrados 32 autos de infração

Ascom / Detran-BA
Publicado em 12/02/2018 às 15h32
Foto: Divulgação  
Órgão flagrou seis condutores transportando passageiros de forma irregular

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

PORTO SEGURO - A fiscalização do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) atua no Carnaval de Porto Seguro para garantir a segurança nas vias durante a festa.

No sábado (10) e domingo (11), em blitzes de alcoolemia da operação "Paz no Trânsito", o órgão flagrou seis condutores transportando passageiros de forma irregular, em carrocerias de veículos, uma prática comum e perigosa na região, que é considerada infração gravíssima. 

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
“Estamos evitando que vidas sejam colocadas em risco. As penalidades para quem comete esse tipo de infração são multa de R$ 293, sete pontos na carteira, remoção do veículo e retenção do licenciamento”, explicou o coordenador da operação, Lima Neto.

Foram realizadas 522 abordagens, com o apoio do 8° Batalhão da Polícia Militar, e lavrados 32 autos de infração. Vinte motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro e ninguém foi reprovado. 

“Além de intensificar a fiscalização no Carnaval de Salvador, levamos nossas ações para o CarnaPorto, que é um dos maiores destinos nacionais, nessa época do ano. Assim, estamos evitando acidentes com baianos e turistas que lotam a cidade”, ressaltou o diretor-geral do Detran, Lúcio Gomes. 

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018