
De acordo com as investigações, Erick Cardoso da Silva, idade não confirmada, foi levado ao local por volta das 4h30 da madrugada, em um carro branco e morto a tiros. Há informações que, uma hora antes, os assassinos o pegaram em uma festa na Praça do Gravatá. Após ser atingido por uma coronhada na cabeça, ele ficou desacordo e foi colocado dentro do veículo. Na Rua Nelson Soares, depois de ser baleado, ele ainda tentou fugir para dentro do terreno de uma casa abandonada, mas acabou alvejado novamente.
Já Welington Alves de Souza - idade também não informada - foi levado à Rua Nelson Gomes amarrado em uma motocicleta. Ele também foi morto a tiros. Na noite de sábado (09), Welington foi visto bebendo no Bar das Coleguinhas, perto da festa que Erick participava.
Wellington ficou um período internado em um centro de ressocialização para adolescentes em conflito com a lei. Ele havia sido solto há quatro meses.
WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!