Polícia registra dois homicídios em Porto Seguro e Itabela neste fim de semana

Nos dois casos, as vítimas tentaram escapar dos assassinos, sem êxito

Por Redação RADAR 64
Publicado em 16/07/2017 às 21h31
Foto: Reprodução / Obaianão  
Jocimar Francisco tinha saído do presídio há poucos dias

ANÚNCIOS

PORTO SEGURO - Duas pessoas foram mortas neste fim de semana na região. Os crimes, que aconteceram nas cidades de Porto Seguro e de Itabela, tiveram como vítimas Jocimar Francisco de Jesus, 28 anos e Clebison Teixeira do Nascimento, de 29 anos.

Na tarde de sábado (15), de acordo com informações repassadas pela polícia, Jocimar saía de um bar no bairro Vila Vitória quando passou a ser perseguido por quatro homens que estavam em duas motocicletas. Ele ainda tentou fugir, mas acabou atingido por diversos tiros.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
Ainda segundo a polícia, Jocimar era natural de Guarulhos, em São Paulo, mas morava no bairro Porto Alegre. Ele havia saído do presídio há menos de um mês para cumprir o restante da pena em liberdade provisória.

Já na manhã deste domingo (16), em Itabela, a polícia levantou indícios de que Clebison Teixeira também tentou fugir dos seus assassinos, mas seu êxito. Ele foi encontrado morto em uma propriedade rural perto do bairro Pereirão. Para a perícia, ele foi atingido por golpes de madeira. Também havia uma perfuração provocada por arma de fogo.

Foto: Internauta / RADAR 64, por meio do WhatsApp  
Clebison Teixeira foi encontrado morto em um pasto na cidade de Itabela

Em ambos os homicídios, tanto a polícia de Porto Seguro, quanto a de Itabela ainda não informaram se já há pistas sobre autoria ou motivação. Os casos estão sendo investigados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS