Dois mortos e três feridos na viagem de volta das férias

Menino de 10 anos teve lesões graves; a mãe dele morreu

Redação RADAR 64
Publicado em 04/01/2019 às 18h09
Foto: Internauta / RADAR 64 
Carro caiu em ribanceira na BR-101, perto da cidade de Itamaraju

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
ITAMARAJU - Duas pessoas morreram e três ficaram feridas, em um acidente na manhã desta sexta-feira (04) na BR-101, perto da cidade de Itamaraju. No carro, que capotou várias vezes em uma ribanceira, viajavam cinco pessoas - quatro de uma mesma família.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morreram, Elisângela Santos Souza, 26 anos e o amigo Everaldo Souza Cerqueira, de 56. O filho de Elisângela, Uadson Souza Brandão, 10 anos, teve lesões graves. O marido, Alessandro Brito dos Santos, 33, que conduzia o veículo e a mãe dela, Ana Silva Santos, 42 anos, tiveram lesões leves.

Galeria de Fotos

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista afirmou que tentava fazer uma ultrapassagem em uma descida, quando foi surpreendido por um caminhão, que seguia no mesmo sentido, também tentando ultrapassar.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
"Para não bater na lateral do caminhão, ele declarou que precisou jogar o carro para a faixa contrária e acabou caindo no desfiladeiro", informou um policial ao RADAR 64.

O grupo, ainda de acordo com a polícia, saiu de Itabuna, onde passou as férias de fim de ano e voltava para o estado do Espírito Santo. A criança está internada no hospital público do município de Itamaraju e vai precisar passar por cirurgia.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Dois mortos e três feridos na viagem de volta das férias

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.