Dois mortos e um baleado em menos de 10 horas em Porto Seguro

Para a polícia, casos foram isolados, sem nenhum tipo de ligação

Redação RADAR 64
Publicado em 11/01/2019 às 09h44
Foto: Internauta / RADAR 64 
Corpo encontrado na manhã desta sexta-feira, em terreno no bairro Porto Alegre I, em Porto Seguro

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
PORTO SEGURO - O corpo de um homem ainda sem identificação foi encontrado por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (11), no bairro Porto Alegre I, em Porto Seguro. Segundo a polícia, havia marcas de violência e perfurações decorrentes de projéteis de arma de fogo.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

O homem estava debaixo de um barraco em construção. O terreno, que fica próximo a uma estação da Embasa, foi invadido por um grupo de agricultores. Para a perícia, o crime pode ter ocorrido há cerca de dois dias, pois o cadáver já estava se decompondo.

Galeria de Fotos

Ainda em Porto Seguro, outro homem foi morto, por volta das 22h de quinta-feira (10), no bairro Vila Vitória. O homicídio ocorreu em uma rua nas imediações do prédio da antiga UPA. De acordo com a polícia, a vítima, que também foi alvo de tiros, ainda está sem identificação.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
E por volta de 1h30 da madrugada desta sexta-feira (11), um homem identificado apenas como Paulo foi baleado no bairro Village II, em Porto Seguro. Ele foi socorrido pelo Samu e está internado no Hospital Luís Eduardo Magalhães. A polícia informou que a tentativa de homicídio ocorreu na Quadra OA27, local onde há relatos de tráfico de drogas.

Os três casos, diz a polícia, foram isolados, sem nenhum tipo de relação.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Dois mortos e um baleado em menos de 10 horas em Porto Seguro

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.