Duas lojas e um posto de saúde são arrombados no fim de semana

Celulares, televisor, dinheiro e outros objetos foram roubados

Por Redação RADAR 64
Publicado em 19/06/2017 às 10h17

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

EUNÁPOLIS - Neste fim de semana (17 e 18) foram registrados três arrombamentos em Eunápolis, dois deles a empresas localizadas no centro da cidade.

No sábado, por volta das 9h, quando a gerente de uma boutique na Avenida Conselheiro Luiz Viana foi abrir a loja notou que a mesma havia sido invadida pelo telhado. Os bandidos levaram um celular e duas maquinetas de cartão de crédito.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
Já no domingo, funcionários de uma farmácia da Avenida Porto Seguro constataram que o local também havia sido arrombado e que vários celulares e a quantia de R$ 800,00 que estava no caixa haviam sido roubados.

No Dinah Borges, o vigia do Posto de Saúde chegou para assumir o turno, por volta das 19h30, e ao fazer a ronda sentiu a falta de um televisor e de dois computadores. Ele constatou que bandidos entraram no local através da janela do banheiro, após pularem um muro.

Todas as ocorrências de roubo foram registradas na Delegacia Eunápolis e devem ser investigados pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos.

DENÚNCIAS – Agentes da Delegacia e Repressão a Furtos e Roubos estão investigando o caso e pedem que a população colabore com denúncias anônimas, por meio do WhatsApp (73) 98215-0072.

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS