Publicado em 15/06/2012 às 12h37, atualizado 16/06/2012 às 20h53

Duas pessoas morrem após caixa d'água cair de caminhão na BR-101

Por Redação RADAR64
Foto: Reprodução/Sulbahianews
Carro tentou desviar de caixa d'água e bateu em outro veículo

TEIXEIRA DE FREITAS - Duas pessoas morreram e três ficaram feridas, em um acidente por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (15), no km 880 da BR-101, perto da cidade de Teixeira de Freitas.

Galeria de Fotos

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu após uma caixa d'água cair de um caminhão pipa. O motorista de um veículo Pálio, que vinha logo atrás, tentou desviar da carga, acabou indo para a contramão e foi atingido lateralmente por um carro Idea, que surgiu no sentido inverso.

José Ferreira de Freitas, 59 anos e Ademar Barra Marques, 27, que estavam no banco de trás do Pálio e não usavam cinto de segurança, morreram da hora.

O motorista do Pálio, Dionisson de Jesus Rocha e os demais passageiros, Joaquim Francisco de Oliveira e Edson Francisco de Freitas, tiveram ferimentos leves.

Foto: Reprodução/Sulbahianews
Caixa d´água caiu deste caminhão pipa
Colhedores de café, os ocupantes do Pálio retornavam do Espírito Santo para Itanhém, no extremo sul baiano. 

No Idea, estavam o motorista Marcelo Caetano Guimarães Guerra e seus filhos, que estavam sendo levados para a escola. Ninguém ficou ferido.

A PRF informou ainda que o caminhoneiro Joab Silva de Souza, da empresa GEF, seguiu viagem mesmo depois do acidente e foi interceptado por uma equipe da Polícia Militar.

Joab foi encaminhado para a Polícia Civil de Teixeira local para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE
 
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Newsletter RADAR 64
Receba nossas notícias por e-mail
Aceito receber e-mails do RADAR 64 e parceiros
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você já receberá nosso próximo envio.
Clique aqui se quiser cadastrar mais um e-mail.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.