Dupla é detida pela Polícia Militar logo após assaltar mulher no centro

Publicado em 18/03/2017 às 18h48
Por Redação RADAR 64
Foto: RADAR 64
Tauan, 21 anos, juntamente com um menor de 14, assaltaram uma mulher no centro de Eunápolis

A Polícia Militar prendeu dois jovens que haviam acabado de assaltar uma mulher, na tarde deste sábado (18), centro de Eunápolis. Tauan Prates Silva, 21 anos e um adolescente de 14, foram abordados por uma guarnição do PETO na Avenida Conselheiro Luís Viana, porque estavam em atitude suspeita.

ANÚNCIOS
Durante a revista, os policiais encontraram com Tauan um celular, que ele acabou confessando que havia roubado. Logo em seguida, a polícia localizou a dona do aparelho, que reconheceu os assaltantes.

Como não portavam armas de fogo, a polícia acredita que eles podem ter intimidado a vítima, sugerindo que estavam armados. Na delegacia da Polícia Civil, o delegado de plantão autuou Tauan em flagrante por roubo. O menor foi liberado.

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos vai investigar se os dois têm participação em assaltos realizados em algumas regiões do centro da cidade.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Leia termos de uso

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS