Publicado em 08/12/2010 às 03h05, atualizado 10/12/2010 às 02h39

Em Eunápolis, bandidos aterrorizaram na noite desta terça

Por Redação RADAR64

EUNÁPOLIS - Os bandidos deram muito trabalho para a polícia de Eunápolis na noite desta terça-feira (7). Além de matarem um adolescente de 17 anos, viciado em droga, eles roubaram uma motocicleta e um carro. Houve ainda tentativa frustrada de roubo a um terceiro veículo.

Em um dos crimes, uma mulher, dona de um dos veículos, foi mantida refém e deixada abandonada em uma plantação de eucalipto, na Zona Rural do município. A Polícia ainda não sabe se as ações criminosas foram praticadas por uma mesma quadrilha.

Uma Honda Fan foi tomada de assalto, no Gusmão, por um indivíduo alto, forte, com tatuagem em um dos braços e que estava com uma mochila nas costas. Pai e filho foram obrigados a descer da moto. O homem afirmou que o bandido estava armado e que preferiu não reagir. O marginal fugiu sem capacete.

A tentativa fracassada de roubar um carro aconteceu na Rua Presidente Keneddy, perto do Hospital Ramos, no centro da cidade. A vítima relatou que foi perseguida por dois ladrões, que estavam em um Uno. O motorista, que estava em carro do mesmo modelo, empreendeu fuga.

Os assaltantes tentaram persegui-lo, mas o carro da quadrilha, que tem placa de Porto Seguro, e pode ser roubado, apresentou problema mecânico e foi abandonado em via pública. Eles fugiram a pé.

Já no Juca Rosa, a proprietário de um Gol saía da Escola Heloisa Barradas, quando foi cercada por um grupo armado. Ela foi obrigada a ir para o banco de trás. Depois de rodar com a mulher por vários minutos, o bando a colou em um Uno, e a deixou em um matagal. Ela conta que andou muitos quilômetros até chegar a um local onde pode pedir ajuda. O carro da mulher ainda não foi localizado.

PUBLICIDADE
 
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Newsletter RADAR 64
Receba nossas notícias por e-mail
Aceito receber e-mails do RADAR 64 e parceiros
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você já receberá nosso próximo envio.
Clique aqui se quiser cadastrar mais um e-mail.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.