Em reforma administrativa, Prefeitura de Eunápolis anuncia troca de secretários

Mudanças, segundo Robério, tem o objetivo de inovar e modernizar a gestão.

Redação RADAR 64
Publicado em 01/02/2019 às 09h41

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
EUNÁPOLIS - A prefeitura de Eunápolis anunciou mudanças no secretariado. A reforma administrativa, segundo o prefeito Robério Oliveira (PDS), tem o objetivo de inovar e modernizar a gestão.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cerimônia de posse, realizada no início da noite de quinta-feira (31), no Gabinete do Prefeito, no bairro Centauro, reuniu a imprensa, vereadores e servidores municipais.

"Eu precisava dar essa oxigenada, colocando pessoas com o perfil para cada função. Com certeza, vão ajudar nossa administração nos próximos dois anos. Com esta força que estou para trabalhar e ajudar, vamos fazer uma gestão muito proativa",  afirmou o prefeito.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Uma das novidades é a ida do produtor rural Pedro Vailant para o comando da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura.

Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 
Uma as novidades é o nome de Pedro Vailant, para a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

"O prefeito me convidou. E eu disse que estava à disposição. Independentemente de questões partidárias, tenho apegado pela cidade. É uma área técnica e vou contribuir da melhor forma possível. Já preparamos algumas ações pontuais para a partida e uma delas e a melhoria das feiras livres", pontuou Vailant.

Quem também volta ao serviço público é Valdiran Marques. Ele assume a Superintendente de Trânsito e Transporte com a tarefa de reativar a guarda municipal e melhorar a mobilidade urbana.

"Algumas coisas já foram feitas, mas precisamos de ações complementares para melhorar o fluxo na região central. A mobilidade urbana está comprometida, por conta do aumento da frota de veículos, mas já temos projetos em andamento. A Guarda Municipal, que era subordinada à Secretaria de Governo, agora vai ficar atrelada a nossa superintendência. O desafio é grande", disse Valdiran.

Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64  
Cerimônia de posse foi realizada no Gabinete do Prefeito, no bairro Centauro

Foram anunciados ainda, para a nova composição do governo, os nomes de:

José Carlos Cruz - Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos; Carlos Alberto Ferreira - Superintendente de Manutenção de Prédios Públicos; Francisco Vasconcelos - Superintendente de Comunicação; Ailton Bahia Jr. - Superintendente de Agricultura; Gilberto Porto - Superintendente de Serviços Públicos; Willy Hafner - Coordenador da Defesa Civil; Tito Fonseca para a Superintendência de Desenvolvimento Econômico; e Lívia Aragão - Superintendência de Obras.

Por fim, o prefeito Robério destacou que, apesar da crise econômica que afeta a arrecadação dos municípios, está conseguindo equilibrar as finanças de Eunápolis.

"Temos recursos em caixa. Quando vamos fazer uma obra, por exemplo, o valor já está reservado. Não atrasamos a folha de pagamento do servidor público. Temos vários projetos prontos e vamos executá-los com muita velocidade”, finalizou Robério.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018