Menina de 13 anos é encontrada morta às margens de rodovia

Por Hugo Santos
Publicado em 22/10/2008 às 18h08

PORTO SEGUROUma menina de 13 anos foi degolada e possivelmente estuprada em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro. O corpo de Erlânia Santos Rodrigues foi localizado por volta das 06:00 horas da manhã desta quarta-feira (22), às margens da BR-367.

A garota, além da lesão no pescoço, apresentava perfurações nas costas e no abdômen. Ela também estava nua, o que leva a polícia a acreditar que houve violência sexual, mas o laudo do IML ainda não foi divulgado. O delegado Renato Fernandes, da 1ª Delegacia, investiga o caso.

O brutal assassinato deixou os moradores de Vera Cruz, distante 22 quilômetros de Eunápolis, chocados. Eles criticam a violência no lugarejo, que só dispõe de um policial, que trabalha a pé, pois não existe viatura.

Para o morador Marcelo Crispim Silva, de 58 anos, a falta de iluminação também agrava a situação da segurança.

A mãe da menina, Carmelita Santos Rodrigues, 50 anos, que já teve outros dois filhos assassinados, disse que ela não ouvia seus conselhos, pois abandonou os estudos e saía muito à noite.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Menina de 13 anos é encontrada morta às margens de rodovia

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.