Empresário é interceptado por assaltantes na BR-101

Bandidos levaram caminhonete; veículo pode ser usado em assalto a banco

Redação RADAR 64
Publicado em 12/06/2018 às 10h39

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
ITAGIMIRIM - A polícia suspeita que uma quadrilha que esteja planejando algum assalto a banco ou a caixa eletrônico na região, tenha roubado uma caminhonete, na noite de segunda-feira (11), na BR-101.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

O dono do veículo, um empresário eunapolitano de 27 anos, relatou que seguia pela rodovia, quando, entre os municípios de Itapebi e Itagimirim, foi interceptado por, pelo menos, cinco bandidos armados.

Segundo ele, o bando, que estava em outra caminhonete, o obrigou a parar no acostamento. "Ele disse que foi emparelhado pelos assaltantes, que portavam revólveres e pistolas. Um dos bandidos ainda projetou os feixes de uma lanterna em seu rosto", afirmou um policial.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Durante o roubo, a vítima aproveitou o descuido de um dos bandidos e fugiu por dentro de um matagal.

Além da caminhonete modelo Hilux, cor prata, placa NZK-5396, o bando roubou um smartphone, documentos pessoais, cartões de banco, talões de cheques, folhas de cheques de clientes e uma mochila contendo R$ 1 mil.

Os bandidos usavam bermudas, sandálias e bonés e estavam em uma caminhonete Amarok, cor escura. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018