Baleados em show gospel: Polícia Civil localiza arma usada por bandido

Autor dos tiros que feriram três pessoas ainda não foi encontrado

Redação RADAR 64
Publicado em 11/06/2018 às 08h48

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

EUNÁPOLIS - A arma utilizada no ataque que deixou três pessoas feridas, durante um show gospel na cidade de Eunápolis, foi encontrada na manhã de domingo (10).

Segundo investigadores da Polícia Civil, o revólver calibre 38, sem munição, foi abandonado em um terreno baldio na Rua Argentina, bairro Alto da Boa Vista, perto de onde acontecia a festa evangélica. A polícia procura o autor dos disparos.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
O ATAQUE - Centenas de pessoas assistiam ao show de uma banda de forró gospel, em um palco montado na Rua Bolívia, no fim da noite de sexta-feira (08), quando um bandido chegou atirando para o chão.

Segundo testemunhas, após a plateia se dispersar, ele saiu correndo atrás de Wallas Barbosa de Souza, idade não divulgada, que acabou baleado no ombro. Dois jovens foram atingidos por bala perdida.

Durante o corre-corre, uma quarta pessoa caiu e também ficou ferida. 

O EVENTO NÃO FOI ENCERRADO - O pastor Fabrício Carletto, da Igreja Batista do Alto da Boa Vista, informou ao RADAR 64 que o evento transcorreu normalmente no sábado e domingo, após a segurança ser reforçada pela Polícia Militar.

"No sábado, mais de três mil pessoas foram ao show. No domingo, nossa feijoada também ocorreu, como estava prevista. Tudo com muita tranquilidade", declarou.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018