Encontro vai reunir criadores e animais de estimação domingo em Eunápolis

Haverá até desfile de cães e gatos, além de comidas e brincadeiras

Teoney Guerra
Publicado em 03/12/2018 às 08h20
Foto: Reprodução / Facebook 
Evento é promovido pelo ONG Patinha Solidária, ligada à defesa dos animais

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
EUNÁPOLIS - Será realizado em Eunápolis, no próximo domingo (9), o 1º Encontro Pet, que vai reunir donos e animais de estimação da microrregião. O evento, com início previsto para as 13h30, terá como atração principal o desfile de cães e gatos, com premiação para os mais bonitos e elegantes da região.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para entreter o público, que é estimado em 800 donos e admiradores de animais de estimação, está sendo organizada uma programação que, além do desfile, já tem confirmadas a animação de palhaços, pula-pula e uma “cãominhada”.

Uma praça de alimentação, com barracas padronizadas, será montada para as pessoas presentes se deliciarem com comidas como tapiocas, acarajés, salgados, sorvetes, sanduiches, pipoca, algodão doce, água de coco, dentre outras iguarias e bebidas.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
O evento é promovido pelo ONG Patinha Solidária, ligada à defesa dos animais, com o apoio do Green Gold Jardins, condomínio onde o encontro será realizado.

SERVIÇOS – O 1º Encontro Pet tem ainda o apoio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), que promoverá a adoção de filhotes e uma campanha de vacinação e distribuição de material educativo, em um trabalho de esclarecimento sobre animais, especificamente os silvestres.

Licença Creative Commons  
Encontro terá como atração principal o desfile de cães e gatos

Clínicas e profissionais da área da saúde animal também vão distribuir material educativo e prestar esclarecimentos sobre tratos e saúde dos animais. Serão distribuídos alimentos e produtos pet, além de exposição dos mais novos lançamentos do setor. A ONG Patinha Solidária divulgará o trabalho que realiza no acolhimento, tratamento, defesa e adoção de animais.

“Será um dia de confraternização. Um domingo muito agradável para toda a família, que terá uma ótima oportunidade de adquirir conhecimento sobre a causa animal, a saúde e os cuidados que devem ser dispensados a esses nossos amigos tão fiéis, além de conhecer o lindo trabalho da nossa ONG", diz a engenheira e diretora da Patinha Solidária, Karen Daniela.

A entrada será gratuita e as inscrições para o desfile poderão ser feitas por meio dos telefones (73) 3281-6558 / 98109-0118, nas lojas pet parceiras ou no dia do evento.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018