Publicado em 04/10/2009 às 23h36, atualizado 06/10/2009 às 01h07

Estudante é morto dentro do quarto do irmão

Por RADAR64

Foto: RADAR64 
Estudante de 17 anos foi morto dentro do quarto do irmão, com um tiro na nuca e outro na perna
EUNÁPOLIS - O estudante Eliandro de Oliveira Pereira, 17 anos, foi morto com dois tiros, dentro do quarto do irmão, na noite deste domingo (4), na cidade de Eunápolis. O crime, que ocorreu por volta das 19h15, na Rua da Linha, no bairro Moisés Reis, pode ser resultado de uma briga de escola. Isso porque em maio deste ano ele atirou em outro aluno, por causa de uma briga na hora do lanche.
Galeria de Fotos

Eliandro, que cursava a 7ª Série na Escola Rotary III, caminhava com o irmão mais velho em uma rua próxima de casa. Os dois se depararam com o assassino, que estava de bicicleta e sacou um revólver, passando a perseguir a vítima.

Foto: Reprodução 
Eliandro pode ter sido vítima de vingança
O estudante entrou em casa, procurando se proteger, mas o atirador invadiu a residência e o matou com um tiro na nuca e outro no joelho esquerdo. A mãe do garoto, Silene Maria de Oliveira, 41, disse que também foi ameaçada pelo assassino, que apontou a arma para sua cabeça. 

A cunhada do estudante, que estava com o filho, um bebê de um mês no colo, também presenciou a cena. O assassino fugiu com a bicicleta de Eliandro, deixando a sua, que era mais velha, para trás.

VINGANÇA - No dia 29 de maio deste ano, o estudante Jackson Costa Santana, 19 anos, foi baleado na porta da escola Baden Powell, no Moisés Reis. Na época, um parente de Jackson prestou depoimento na Polícia Civil e disse que o autor do crime foi Eliandro. O motivo teria sido um desentendimento por causa de biscoito na hora do recreio. O caso será investigado pelo delegado Rodolfo Faro.

 

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Newsletter RADAR 64
Receba nossas notícias por e-mail
Aceito receber e-mails do RADAR 64 e parceiros
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você já receberá nosso próximo envio.
Clique aqui se quiser cadastrar mais um e-mail.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Notícias Relacionadas

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.