Empresa de segurança e monitoramento ganha moderna sede em Eunápolis

Eunamicro já atua em sete municípios, mas meta é dar suporte a toda a região

Redação RADAR 64
Publicado em 02/02/2018 às 17h50

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

CONTEÚDO PATROCINADO - Há duas décadas no mercado, a Eunamicro, que atua no segmento de segurança e monitoramento de empresas e residências, comemorou, na noite de quinta-feira (1º), mais uma conquista, a inauguração de sua nova loja na Avenida Demétrio Couto Guerrieri, no Centro de Eunápolis.

Galeria de Fotos

Atuando inicialmente no ramo de informática, em 2012 a Eunamicro ampliou seus serviços, passando a oferecer, também, segurança privada. “Preocupados com a segurança local e de toda a região Extremo Sul, temos investido na área de tecnologia e de recursos, assim como em outros segmentos, a exemplo de controle de acesso, de incêndios, telefonia”, destacou empresário Durval Monteiro, proprietário da empresa.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
Durval observa que hoje a empresa já atua em sete municípios, mas a meta é dar suporte a toda a região. “Já temos uma base montada em Porto Seguro, que atende nossos clientes de Arraial d’Ajuda, Santa Cruz Cabrália e Coroa Vermelha. Agora, vamos instalar outra estrutura em Teixeira de Freitas, que vai abranger toda aquela região”, revelou. 

O QUE HÁ DE MAIS MODERNO - Buscando trazer sempre o que há de mais moderno no mercado, a Eunamicro já trabalha com imagens em alta definição, mas as novidades não param por aí. “O sistema IP é o que há de mais moderno no mercado, assim como o controle de acesso, leitura facial, rastreamento de veículos, toda essa parte de segurança e de monitoramento”,  informou.

Foto: João Luz 
Durval Neto inaugura nova sede da Eunamicro em Eunápolis

Ele destaca ainda que a Eunamicro já firmou parceria com a Intelbras, tradicional fabricante de produtos e soluções em segurança, redes e telecomunicações, para trazer produtos de ponta a seus clientes. “Uma tendência do mercado é a portaria remota, em substituição a porteiros em residências, condomínios e empresas, que garante muita mais segurança”, explicou.

ACOMPANHANDO A EVOLUÇÃO - Cliente da Eunamicro desde a sua criação, o empresário Genivaldo Oliveira, dono de uma drogaria no bairro Gusmão, tem acompanhado a evolução da empresa de perto. Ele destaca a diferença que os serviços prestados representaram em termos de segurança.

“Nossa loja chegou a ser assaltada 13 vezes, mas a situação mudou após a implantação do sistema de vídeo monitoramento. Hoje, a Eunamicro acompanha tudo remotamente, através das câmeras. Temos segurança total, tanto no nosso trabalho, quanto em nossa residência”, disse Genivaldo.

Foto: João Luz 
Moderna sala de monitoramento da Eunamicro em Eunápolis

O sistema de monitoramento também foi elogiado pelo Capitão Tiago Cruz, da Polícia Militar. De acordo com o oficial, o serviço também auxilia os órgãos de segurança pública, fazendo com que a comunidade se sinta mais segura dentro de suas casas. “Eu possuo esse sistema porque, às vezes, viajo e deixo a minha família em casa, então é importante ter tanto câmeras, como cerca elétrica e os demais equipamentos que são oferecidos pela Eunamicro”, declarou.

Capitão Tiago também elogiou a inquietação da Eunamicro, que sempre busca se atualizar em termos tecnológicos. “Vou mudar o sistema analógico para o digital, que hoje facilita a identificação a longo alcance. O vídeo monitoramento 24 horas é importante porque a empresa encaminha um preposto para poder verificar se há alguma coisa acontecendo em nossas residências”, enfatiza.

SERVIÇO
Eunamicro Segurança & Informática
Avenida Demétrio Couto Guerrieri
Centro - Eunápolis - BA
Telefone: (73) 3261-4656

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Empresa de segurança e monitoramento ganha moderna sede em Eunápolis

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.