Eunápolis: Biquini Cavadão faz show inédito em maio

Publicado em 18/04/2017 às 17h35
Por Maria Eduarda Toralles / RADAR 64

Com mais de 30 anos de carreira, a banda de rock nacional Biquini Cavadão estará pela primeira vez no extremo sul da Bahia. Com show agendado para o próximo dia 05 de maio, uma sexta-feira, às 22h, em Eunápolis, a vinda do Biquíni Cavadão marcará ainda outro grande momento para a cidade, a abertura da nova casa de eventos do Espaço Villa.

ANÚNCIOS
No show, que na região acontecerá com exclusividade em Eunápolis, a banda irá lançar seu novo disco “As Voltas que o Mundo Dá", que promete trazer muitas músicas de sucesso, como a já badalada "O Rio Sempre Beija o Mar".

ESPAÇO VILLA – O novo espaço de eventos do Villa, que será inaugurado no dia do show, terá um ambiente climatizado, com pista e camarotes, com um espaço diferenciado para realização de shows e de festas de aniversário, casamentos, eventos corporativos, entre outros.

INGRESSOS - O primeiro lote de ingressos para o show do Biquini Cavadão em Eunápolis já está à venda no valor de R$ 60,00 (pista) e R$ 120,00 (camarote) e podem ser adquiridos no Oxarope.com, no Villa e no Armazém Lounge Bar.

Foto: Divulgação
Entre os grandes sucessos da banda estão às músicas "Zé Ninguém" e "Vento Ventania"

A banda surgiu nos anos 80, do encontro, ainda na época de colégio, do vocalista Bruno Gouveia com Miguel Flores da Cunha (teclados), Sheik (baixo) e Álvaro Birita (bateria). Descobertos pelo ex-baterista do Kid Abelha, Carlos Beni, o grupo contou também com a ajuda de Herbert Vianna, do Paralamas do Sucesso, na gravação de sua primeira música “Tédio”. Entre os grandes sucessos da banda estão às músicas "Zé Ninguém" e "Vento Ventania".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS