Seleção de Eunápolis não vira placar agregado e é eliminada do Intermunicipal

Definidos duelos das quartas de final: agora restam só oito vagas

Redação RADAR 64, com informações da FBF
Publicado em 05/11/2018 às 08h41
Foto: Geovan Souza / Ligeirinho no Esporte 
Ubaitaba empatou em 1 a 1 com Eunápolis e conquistou a última vaga nas quartas

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
EUNÁPOLIS - Restam oito seleções vivas na maior competição de futebol amador do país. O Intermunicipal 2018 conheceu, neste domingo (4), os confrontos das quartas de final.
 
A rodada de volta das oitavas teve seus oito duelos decididos no tempo regulamentar. Sem a necessidade de pênaltis, Euclides da Cunha, Itamaraju, Itapetinga, Cachoeira, Santo Amaro, Itambé, Santo Antônio de Jesus e Ubaitaba conquistaram as vagas.
 
Líder da classificação geral, Euclides da Cunha venceu Canudos por 3 a 1 e vai enfrentar Ubaitaba nas quartas. Os ubaitabenses arrancaram um empate de 1 a 1 com Eunápolis, fora de casa, e como venceram a partida de ida por 2 a 1 ficaram com a última vaga.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os eunapolitanos, atuais campões, deram adeus ao sonho do bi.

Vice-líder da classificação geral, Itamaraju derrotou Brumado por 3 a 0 e terá pela frente a seleção de Santo Antônio de Jesus, que também voltou a vencer, desta vez por 2 a 0, Conceição do Coité na casa da adversária.

Itapetinga, terceira colocada da classificação geral bateu Retirolândia por 1 a 0 e se qualificou para enfrentar Itambé, que por sua vez goleou Itororó por 5 a 2.
 
Já Cachoeira e Santo Amaro farão o último confronto das quartas de final. Os cachoeiranos empataram em 1 a 1 com Valente após terem vencido o jogo de ida por 1 a 0. Os santamarenses fizeram o contrário e derrotaram Jaguaquara por 2 a 1, após o empate de 2 a 2 na primeira partida.
 
Euclides da Cunha, Itamaraju, Itapetinga e Cachoeira, com melhores campanhas, fazem os duelos de volta em suas casas. Havendo empate em número de pontos e saldo de gols após as duas rodadas, as vagas na semifinal serão decididas nas cobranças de pênaltis.

A Federação Bahiana de Futebol divulgará em breve a tabela completa com datas, horários e locais das semifinais.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018