Cidade de Eunápolis recebe atletas australianos para desafio de futsal nesta quinta-feira

Serão realizados três jogos, na manhã desta quinta, no Ginásio de Esportes

Redação RADAR 64
Publicado em 28/11/2018 às 17h11
Foto: Divulgação 
Este ano, Australian Futsal Association (AFA) enviou três equipes ao Brasil

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
EUNÁPOLIS - Em intercâmbio cultural no Brasil, atletas da Associação Australiana de Futsal realizam um desafio esportivo com alunos da rede municipal de ensino de Eunápolis, na manhã desta quinta-feira (29).

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

O evento, aberto ao público, terá início às 9h30, no Ginásio de Esportes Antônio Carlos Magalhães, no bairro Centauro, com a execução dos hinos dos dois países. Vai haver intérprete.

Galeria de Fotos

No masculino, serão dois jogos. Os australianos enfrentam alunos da escola Gabriel José Pereira. Na única partida da categoria feminina, a equipe estrangeira pega um misto de jogadoras das escolas Heloína Barradas, Rotary III, Almerindo Alves e Cooeduc.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Para o professor de educação física Florisvaldo Galdino, o Musa, é uma experiência fascinante. "Além da celebração do esporte, o encontro representa também um grande aprendizado para os alunos e professores da área de educação física, com muita troca de experiência", diz o educador, que atua na Escola Gabriel José Pereira.

Foto: Divulgação  
Equipe de futsal australiana realiza intercâmbio no Brasil

Como ato simbólico, ao final do encontro haverá troca de flâmulas com as bandeiras dos dois países.

Este ano, Australian Futsal Association (AFA) enviou três equipes. A idade dos atletas varia entre 14 e 16 nos. Na última terça-feira (26), os australianos disputaram um torneio com estudantes de Porto Seguro.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Cidade de Eunápolis recebe atletas australianos para desafio de futsal nesta quinta-feira

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.