Publicado em 16/09/2012 às 21h39, atualizado 17/09/2012 às 11h33

Ex-vereador preso sob suspeita de exercício ilegal de profissão

Por Redação, com informações de Obaianão
Foto: Reprodução/Obaianão
Apreensões, segundo a polícia, foram em Cabrália

SANTA CRUZ CABRÁLIA - Após denúncia anônima, a Vigilância Sanitária de Santa Cruz de Cabrália, com apoio da Polícia Militar, prendeu Antonio Macedo dos Santos, que é protético e estaria exercendo a função de dentista ilegalmente.

Macedo, que foi conduzido à delegacia de Porto Seguro para prestar esclarecimentos, é candidato a vereador em Cabrália. Equipamentos do consultório e medicamentos foram apreendidos pela polícia.

Acusado de exercício ilegal de profissão, Macedo também é acusado de captação ilícita de votos, pois estaria angariando votos em troca de dentaduras e tratamentos dentários. Ele foi vereador em Porto Seguro de 2004 a 2008, e perdeu a reeleição quando teve apenas 375 votos.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.