Família mineira é assaltada na BR-101 na volta das férias em Porto Seguro

Bandidos abandonaram as vítimas mais de 35 quilômetros adiante, mas levaram o carro

Por Redação RADAR 64
Publicado em 09/09/2017 às 08h24
Foto: Reprodução / Portaldotransito 
Vítimas foram abandonadas na BR-101, 35 quilômetros depois da abordagem; Bandidos levaram carro e pertences

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

EUNÁPOLIS - Uma família de Uberlândia (MG), que retornava para casa depois de passar férias em Arraial d’Ajuda, litoral sul de Porto Seguro, foi vítima de um sequestro relâmpago, por volta das 4h da madrugada deste sábado (09).

O carro em que seguia o casal - um empresário e uma advogada, de 39 anos e de 35 anos, respectivamente, e a filha deles de 11 anos, foi interceptada por três homens armados e encapuzados na BR-101, na zona urbana de Eunápolis, um pouco depois do Posto Cabral.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
De acordo com informações da polícia, a quadrilha estava em um carro modelo Uno, cor branca. Um dos bandidos assumiu a direção do veículo e seguiu em direção a Itagimirim.

Cerca de um quilômetro antes do trevo que dá acesso ao munícipio de Salto da Divisa, quase 35 quilômetros depois do local da abordagem, ainda na BR-101, a família foi abandonada. “Os bandidos levaram o veículo (modelo Volvo XC60 / placa JKE 9239 - MG) e os pertences das vítimas, mas devolveram os documentos pessoais”, informou um policial.

 Após serem deixados na rodovia, o empresário, a esposa e a filha conseguiram uma carona até a cidade de Itagimirim, onde acionaram a polícia. “Eles chegaram ao posto policial por volta das 5h e estavam assustados, mas estão bem”, relatou um policial.

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS