Familiares identificam jovens encontrados enterrados em eucaliptal

Eles eram moradores de Eunápolis e estavam desaparecidos há quase um mês

Por Redação RADAR 64
Publicado em 04/12/2017 às 18h12
Foto: Arquivo pessoal 
Leonardo de Jesus, de 17 anos, foi reconhecido por familiares; Ele morava no Arnaldão

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

SANTA CRUZ CABRÁLIA - Os dois jovens encontrados enterrados em uma plantação de eucalipto, no distrito de Ponto Central, zona rural de Santa Cruz Cabrália, na quinta-feira (30) passada, já foram reconhecidos por familiares.

No entanto, até a tarde desta segunda-feira (04), apenas a família de um deles esteve no Instituto Médico Legal para providenciar a liberação do corpo.

Leonardo de Jesus Santos, de 17 anos, foi reconhecido por meio de uma fotografia da tatuagem de uma cruz que tinha em uma das mãos.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
Conforme a família, o adolescente era natural de Itapebi, morou no distrito da Colônia, zona rural eunapolitana e, há pouco tempo, havia se mudado para o bairro Arnaldão, também em Eunápolis. Ele estava desaparecido desde o dia 12 de novembro. Os parentes disseram que vão enterrá-lo no cemitério da cidade.

Sobre o outro jovem, a família dele entrou em contato com a redação do RADAR 64, na tarde desta segunda, informando que o reconheceu por meio de uma fotografia publicada no site. “O nome dele era Luciano Assis Silva, 24 anos e o reconheci por causa dessa tatuagem de palhaço que havia no tórax”, afirmou ela, se referindo a uma imagem que viu na reportagem.

Foto: Arquivo pessoal  
Luciano foi reconhecido pela família por causa da tatuagem de palhaço no tórax

Conforme ela, Luciano morava no bairro Vila Olímpica, em Eunápolis, e estava desaparecido há quase um mês. “Meu irmão vivia com a nossa mãe. Estou em Prado e minha mãe está sozinha em casa. Não temos como ir até Cabrália fazer a liberação do corpo”, lamentou.

O delegado Bruno Garcia, de Santa Cruz Cabrália, está investigado o crime.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS