Finais de duas copas movimentam o Country Club neste domingo

Jogos envolvem jogadores tradicionais e novas revelações do esporte

Redação RADAR 64
Publicado em 30/11/2018 às 10h05
Foto: Divulgação  
Jogos acontecem na manhã deste domingo, em Eunápolis

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
EUNÁPOLIS - Acontecem na manhã deste domingo (02), em Eunápolis, as finais de duas competições de futebol society, envolvendo jogadores da velha guarda e novos futebolistas. Os confrontos serão realizados no Country Club, no bairro Juca Rosa.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

A primeira decisão, às 9h da manhã, é da Copa Máster Quarentão, envolvendo o Flamenguinho - comandado pelo ex-jogador profissional Alexandre Boca de Hambúrguer. Recheado de craques do passado, o time enfrenta o Itapebi, do jogador Pé de Serra.

Logo em seguida, será realizada a outra final, válida pela Copa Ponto Bahia, que teve início na zona rural, mas, por uma questão de logística, foi transferida para o Country Club. O tradicional Vasco do Ponto Maneca decide o título com o Força Jovem, do bairro Rosa Neto.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Após o apito final e a consagração dos campeões com a entrega dos troféus, medalhas e premiação, a festa vai ficar por conta do músico Alex Sutiã de Prata.

Os eventos contam com apoio da Prefeitura de Eunápolis, por meio da Superintendência de Esportes. "Reconhecemos o esporte como importante ferramenta de saúde, inclusão, integração e lazer. Por isso, sempre solicito ao superintendente Tiago Moura que seja um parceiro, apoiando sempre os desportistas de nosso município", afirmou o prefeito Robério Oliveira.

Segundo o desportista Cláudia Wella, um dos entusiastas do esporte na cidade, são esperados torcedores da zona rural e de cidades vizinhas, além dos sócios Country Club.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018