Final do Copão Interbairros será no feriado desta quinta-feira em Porto Seguro

Jogo será às 15h, no Estádio Municipal Agnaldo Bento, entre Baianão e Parque Ecológico

Por Ascom/Porto Seguro
Publicado em 10/10/2017 às 15h35
Foto: Ascom/Porto Seguro 
A premiação inclui troféu e medalhas, Serão premiados o goleador, o goleiro menos vazado, equipe campeã e vice.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

PORTO SEGURO - Acontece nesta quinta-feira (12), em Porto Seguro, feriado em homenagem à Padroeira do Brasil, a final do Copão Interbairros – Pra viver e ser feliz, no Estádio Municipal Agnaldo Bento, às 15 horas, entre as equipes do Baianão e Parque Ecológico, com estimativa de grande público.

Galeria de Fotos

No dia 11 de junho, inciaram-se as rodadas do campeonato e de lá para cá, todos os finais de semana foram realizadas as disputas nas arenas esportivas da sede, dos bairros e no interior. Ao todo, 36 equipes participaram, reunindo mais de 1.000 atletas, integrando todos os bairros, aldeias e comunidades rurais.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
De acordo com o desportista Cláudio Wella, um dos apoiadores do evento, “reinou a paz e a esportividade com muita disputa e futebol de qualidade. Porto Seguro é um grande celeiro de jovens jogadores e o Copão mostrou isso, uma menina que gosta e sabe jogar bola”, avaliou. 

O Secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa destaca que o Copão Interbairros foi uma inciativa muito positiva da prefeita Cláudia Oliveira que vem resgatando a vocação do município para esportes individuais e coletivos. “A torcida deu um grande espetáculo e agrega os jovens”, disse Pedrosa.

A premiação inclui troféu e medalhas, Serão premiados o goleador, o goleiro menos vazado, equipe campeã e vice.

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Final do Copão Interbairros será no feriado desta quinta-feira em Porto Seguro

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.