Foragido de Linhares se escondia em Porto Seguro com nome falso

Publicado em 16/02/2017 às 12h16
Por Redação RADAR 64

ANÚNCIOS

Acusado de ter tentado matar uma pessoa no norte do Espírito Santo, José Alves Gonçalves Neto, 24 anos, estava se escondendo no extremo sul da Bahia.

A prisão dele, na manhã desta quinta-feira (16), no centro de Porto Seguro, foi resultado de um trabalho de inteligência da polícia capixaba, em parceria com policiais militares da Cipe-Mata Atlântica e da 7ª CIPM, em Eunápolis.

De acordo com a polícia, José Alves estava se passando por outra pessoa. No momento da abordagem, ele apresentou uma carteira de motorista falsa, expedida pelo DETRAN da Bahia, em nome de Jeovan de Souza dos Santos.

Ainda segundo a Cipe-Atlântica, foram apreendidos com o acusado pouco mais de R$ 1 mil em espécie, quatro celulares e um carro modelo Saveiro, placa HNY-7072.

José Alves foi ouvido na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro e deve ser recambiado para Linhares (ES) nos próximos dias. Ele possui mandado de prisão em aberto naquela comarca desde abril de 2016.

A Cipe-Mata Atlântica pode ser acionada pelo telefone (73) 99815-8859 - que também é Whatsapp.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Leia termos de uso

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.