Dois fugitivos da cadeia de Porto Seguro são recapturados no Rio de Janeiro

Eles pretendiam se esconder em comunidade na capital do Rio

Redação RADAR 64
Publicado em 12/02/2018 às 00h11
Foto: Divulgação / PRF  
Prisões ocorreram na BR-101, no estado do Rio de Janeiro

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

PORTO SEGURO - Dois homens que fugiram da cadeia de Porto Seguro, na madrugada de sábado (10), foram recapturados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), já no estado do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, eles pretendiam se esconder em comunidade na capital fluminense.

A dupla foi abordada durante uma blitz na rodovia BR-101, em Casimiro de Abreu, no interior do Rio, na noite deste domingo (12), porque estava em atitude suspeita.

Havia três homens no veículo, que entraram em contradição sobre o motivo da viagem. Após consultarem os sistemas de segurança pública, os policiais constataram que dois deles eram foragidos do sistema carcerário. 

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Os dois, que são acusados de tráfico e não tiveram os nomes divulgados, faziam parte de um grupo de 11 fugitivos do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), em Porto Seguro. Os criminosos teriam serrado as grades para fugir da cadeia, localizada às margens da BR-367. 

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018