Gari é preso acusado de estuprar filha de 11 anos e enteada de 14

Caso foi descoberto após denúncia de maus-tratos, segundo delegado

Por Redação RADAR 64
Publicado em 17/07/2017 às 18h49
Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64
Estupros vinham ocorrendo desde que as crianças tinham três anos, segundo denúncia

ANÚNCIOS

EUNÁPOLIS - O gari José Carlos dos Santos Oliveira, de 49 anos, foi preso no domingo (16) sob a acusação de estuprar sua filha e sua enteada, de 11 e 14 anos, respectivamente, desde que elas tinham três anos de idade, segundo informações da Polícia Civil.

De acordo com o delegado titular da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis, Bernardo Pacheco, o crime foi descoberto após uma denúncia de maus-tratos. “A Polícia Militar foi até o local, no Parque Renovação, acompanhada do Conselho Tutelar e foram comprovadas as denúncias”, contou o delegado, revelando que além das duas meninas, moravam mais três crianças na casa, também filhas do gari.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
Bernardo disse que as crianças foram encaminhadas para a delegacia em função dos maus-tratos e as duas meninas acabaram denunciando o estupro. “José Carlos estava trabalhando quando foi feita a denuncia, mas veio à delegacia para ver o que tinha acontecido em sua casa e acabou preso. Depois ele acabou confessando o crime. Ele disse que é alcoólatra e quando bebia acabava abusando das meninas”, afirmou o delegado. As crianças moravam sozinhas com José Carlos desde que foram abandonadas pela mãe.

A adolescente, que é enteada do acusado e as quatro crianças, suas filhas, foram encaminhadas ao Conselho Tutelar. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS