Publicado em 12/04/2012 às 22h20, atualizado 16/04/2012 às 11h29

Garota de 15 anos morta perto da praça do Pequi

Por Redação RADAR64

EUNÁPOLIS - A adolescente Amanda Oliveira Lacerda, 15 anos, foi assassinada na noite desta quinta-feira (12), no bairro Pequi, cidade de Eunápolis. A polícia ainda não tem informação que possa levar aos autores do crime. Mas pelas características do homicídio, que aconteceu na Rua Tupiniquins, os policiais suspeitam de execução.


A maioria dos cinco tiros, segundo os peritos, foi na cabeça. Uma equipe do Samu ainda foi ao local tentar socorrer a jovem, mas ela não tinha resistido aos ferimentos.

Logo uma multidão se formou em volta do corpo. Moradores estavam estarrecidos com tamanha brutalidade. Parentes de Amanda ficaram desesperados. Uma tia não acreditava no que via e pedia para a sobrinha 'acordar'. A avó, em estado de choque, se jogou em cima do cadáver. As cenas deixaram muita gente comovida.

Foto: RADAR64
Amanda, 15 anos, tinha ido comprar cachorro quente na praça; Polícia suspeita de vingança ou acerto de contas
Quem viu o crime ficou com receio de dar muitos detalhes para a polícia. A única informação obtida até o momento é que Amanda comprou cachorro quente na Praça do Pequi e foi baleada assim que deixou o lugar.

Não se sabe quantos criminosos executaram a garota. A PM descobriu apenas que um carro, de características ignoradas, foi visto saindo do local. O caso vai ser encaminhado para delegacia responsável pelas investigações de homicídio.

Irmão já tinha sido morto - Amanda, que apesar de ter somente 15 anos morava sozinha com uma amiga no Parque da Renovação, foi a segunda pessoa da família assassinada. Em agosto de 2009, o irmão dela, Adriano Oliveira Lacerda, 17 anos, foi morto com um tiro na cabeça no bairro Moisés Reis (veja no link abaixo).

 

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Notícias Relacionadas

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.