Publicado em 20/01/2008 às 18h14, atualizado 06/06/2014 às 15h14

Garota morta com tiro no rosto

Por Hugo Santos

EUNÁPOLIS - Jaqueline Marques de Jesus, 25 anos, grávida de dois meses, foi assassinada com um tiro de arma de fogo, na altura do olho esquerdo.

Galeria de Fotos

O crime ocorreu por volta das 16h20 deste domingo (20), no Parque das Framboesas, um novo loteamento em frente ao Terminal Rodoviário de Eunápolis, a cerca de três quilômetros do centro da cidade.

A moça, usando trajes de banho, estava vindo da lagoa conhecida como "Prainha", nos fundos da área residencial, que abriga, até o momento, quase 15 casas. O lago, segundo os moradores, é um ponto de consumo de drogas, onde, nos fins de semana, dezenas de usuários se reúnem.

Foto: ReproduçãoAté o momento não se tem nenhuma informação sobre a autoria do homicídio. O delegado Alberto Passsos, da Polícia Civil, que comandou o levantamento cadavérico, ouviu alguns banhinhas, mas nenhum soube informar algo relevante a respeito do caso.

A vítima residia na Rua Pau Brasil, no Pequi, com um homem cujo nome ainda não foi informado. Segundo o pai dela, Vanderlei Almeida de Jesus (na foto ao lado com a filha), ele vinha agredindo Jaqueline fisicamente.

Segundo informações obtidas pela Polícia Militar, a garota teria discutido com um homem, ainda não identificado, que retornava do banho em sua companhia. Instantes depois foram ouvidos alguns disparos.

 

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Notícias Relacionadas

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.