Globo inicia gravações da próxima novela das 21h na Bahia

Trama será a substituta do sucesso 'O Outro Lado do Paraíso', de Walcyr Carrasco

Bahia.ba
Publicado em 08/03/2018 às 12h04
Foto: TV Globo/João Miguel Júnior 
Giovanna Antonelli vai interpretar Luiza

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
PORTO SEGURO - Começaram na quarta-feira (6), em Porto Seguro, as gravações da nova novela das 21h da TV Globo em solo baiano. Embora a emissora só hoje disponibilizou a primeira foto oficial da atriz Giovanna Antonelli caracterizada como Luiza, os internautas, nas redes sociais, dispararam vídeos e imagens dos atores Emílio Dantas, Débora Secco e Arlete Salles em visita ao Centro Histórico de Porto Seguro nesta quarta.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela, que tem direção de Dênis Carvalho e Maria de Medicis começou a ser gravada em fevereiro, no Rio de Janeiro.

Galeria de Fotos

Giovanna será a protagonista da trama que disputará o amor do cantor de axé interpretado por Emílio Dantas com a vilã da trama, a personagem de Débora Secco.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Na trama, Dantas, que interpretou o Rubinho na novela A força do querer, vai encarnar um cantor de axé em decadência que se finge de morto, episódio que alavancará a venda de seus discos. Com outra identidade, ele vai conhecer Luiza, mas o romance terá curta duração graças às armações da personagem de Débora Seco.

A PRODUÇÃO - “Segundo Sol” é a nova novela das 21h da Rede Globo, substituindo “O Outro Lado do Paraíso”. De autoria de João Emanuel Carneiro, autor de sucessos como “A Favorita” e “Avenida Brasil”.

Adriana Esteves, Letícia Colin, Chay Suede e Fabrício Boliveira também compõem o time de famosos que estarão na cidade durante as gravações. Atores regionais como Sidvaldo e kaká de Itabela, também vão fazer parte da trama. 

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Globo inicia gravações da próxima novela das 21h na Bahia

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.