Editais para concursos de PMs e professores serão lançados neste semestre, diz Rui Costa

Publicado em 15/02/2017 às 17h17
Por RADAR 64, com Secom/BA
Foto: Daniele Rodrigues/GOVBA
Jornalista Casemiro Neto, da TV Aratu, no bate-papo com o governador Rui Costa

ANÚNCIOS

Na estreia do programa Fala Aí, no Facebook da TV Aratu, na tarde desta quarta-feira (15), o governador Rui Costa informou que até o mês de abril será lançado o edital para contratação de dois mil policiais militares para o estado.

Rui afirmou ainda que o edital para o concurso público destinado a preencher vagas para professores estaduais será lançado em junho.

A novidade do concurso, segundo Rui, é que a seleção de professores será regional, com o objetivo de contratar professores residentes nas mesmas regiões onde irão lecionar.

“O edital será regional, quero vincular o professor àquela região, para reduzir a pressão por transferência para a capital ou grandes cidades”.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Leia termos de uso

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.