Publicado em 14/01/2010 às 23h18, atualizado 17/01/2010 às 01h41

Grupo Brasileiro apresenta sua nova frota de ônibus

Por Redação do RADAR64

Foto: João Luz/RADAR64 
Empresa de ônibus está concluindo um audacioso programa de renovação da frota
EUNÁPOLIS - O Grupo Brasileiro, composto pelas empresas Expresso Brasileiro, Rota Transportes, Viação Cidade Sol e Viametro, está entregando à população baiana novos ônibus, dotados dos mais modernos requisitos de conforto e segurança. Na tarde desta quinta-feira (14), os novos veículos foram apresentados à comunidade de Eunápolis.
Galeria de Fotos

De acordo com a diretoria do Grupo Brasileiro, foram 120 ônibus entregues em 2009, concluindo um audacioso programa de renovação da frota. Dando ênfase às demandas ambientais, as empresas já utilizam biodiesel e essa nova frota vem dotada de motores de alto desempenho, que proporcionam redução significativa na emissão de gases poluentes.

‘É o compromisso assumido em proporcionar plena satisfação aos clientes, sabendo que o transporte público regular, executado com competência e seriedade, promove geração de emprego e renda’, frisa nota enviada pelo diretoria.

Para o gerente comercial Geraldo Márcio de Azevedo, isso reduz o número de veículos nas estradas e nas cidades, diminuindo também a emissão de gases poluentes, o número de acidentes, o gasto público para atender os acidentados e manutenção das estradas, além de promover o desenvolvimento regional.

O Grupo Brasileiro, que afirmar cumprir sua missão de transportar com conforto, segurança e pontualidade, diz acreditar na resposta positiva dos usuários, que diariamente utilizam sua rede de linhas regulares, viagens turísticas, fretamento e despacho de encomendas.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.