Corpo de homem desaparecido há um mês estava preso em fundo de rio

Bombeiros acreditam que ele tenha se afogado durante pescaria

Por Redação RADAR 64
Publicado em 11/08/2017 às 09h22

ANÚNCIOS

EUNÁPOLIS - O corpo de um trabalhador rural, identificado até o momento como Beto, que estava desaparecido há quase um mês, foi removido do Rio Buranhém, zona rural de Eunápolis, na tarde de quinta-feira (10).

Galeria de Fotos

Segundo os Bombeiros, o local era de difícil acesso, o que dificultou o trabalho. "O corpo estava preso em uma fenda dentro do rio, o que pode indicar que, provavelmente, o homem tenha sido vítima de afogamento, mas só a perícia poderá comprovar a causa da morte", informou o sargento Marcelo, do 6º Grupamento de Bombeiro Militar.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
Conforme amigos, Beto morava sozinho em um casebre em uma pequena ilha no Buranhém, a cerca de 10 quilômetros do local onde foi encontrado morto.

O também trabalhador rural Josevaldo da Pena, 48 anos, contou que há cerca de 30 dias passou pelo local e avistou, na beira do rio, uma tarrafa de pesca, uma lanterna e uma garrafa de conhaque - objetos que pertenciam a Beto.

“Naquele dia comentei com minha esposa que Beto deveria estar pescando. Na quinta-feira (09), quando passei pelo mesmo local e os objetos ainda permaneciam lá, achei estranho e fui olhar, foi quando avistei a cabeça dele no rio”, relatou.

Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64 
Segundo Bombeiros, corpo estava preso em pedras debaixo de uma cachoeira

Josevaldo acionou a polícia, mas o corpo, que já estava em estado de esqueletização, só pode ser retirado do local - que fica a 20 quilômetros do centro da cidade, no dia seguinte.

Os restos mortais foram trazidos para necropsia no Instituto Médico Legal de Eunápolis, cidade onde moram os familiares de Beto.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corpo de homem desaparecido há um mês estava preso em fundo de rio

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.